Os alunos do Pibid Letras+Matemática (Unisinos) que atuaram na Fundação Liberato de outubro de 2020 a março de 2022, participaram do Encontro do Vivências Liberato, projeto que integraram em 2021.
As ações dos acadêmicos ocorreram de forma online junto aos alunos e resultaram na publicação “Vivências Literárias: sequências didáticas Interdisciplinares”, que foi lançado na tarde do dia 30 de março.
Na ocasião, o Diretor de Ensino, Marcelo Boeira, agradeceu ao grupo pelo trabalho realizado na instituição no período de vigência do projeto. Já o Diretor Executivo, Ramon Hans, recebeu os pibidianos e comentou sobre o fato de as pessoas voltarem para a instituição, afirmando que a tradição da escola está nas gerações de famílias que ocupam o espaço da Liberato. Ambos os diretores fizeram o convite para que o grupo retorne à instituição, também como colegas.
Na foto: O pibidianos Bartolomeu Voltaire, Dyulliana Dermann, Elaine Fischborn, Jean Colombo, Isaac Canabarro e os alunos do GVM Ana Rafaella, Teresa, Rael, Lorenzo, além de Laís Oliveira (ilustradora do livro), Professora Maria Emília e Diretor Ramon.