Informamos que estamos enfrentando problemas técnicos nos sistemas operacionais da Instituição. Nesse sentido os setores de atendimento informam que:
– As famílias que estão conseguindo acessar o portal acadêmico ainda hoje para parcelamento, devem acessar, realizar o parcelamento e entregar o contrato assinado na Central de Atendimento. Os boletos serão liberados assim que o sistema se restabelecer e o vencimento do boleto de entrada será ajustado sem acréscimos para um dia útil após o restabelecimento do sistema.
Portanto, fiquem atentos ao portal acadêmico, acessando diariamente;
Portanto, fiquem atentos ao portal acadêmico, acessando diariamente;
– As famílias que não estão conseguindo acessar o portal acadêmico por falta de usuário e senha (CPF e senha do responsável financeiro) devem encaminhar e-mail para parcelamento@liberato.com.br e assim que o sistema se restabelecer estaremos atendendo as famílias;
– Prevemos que o portal acadêmico estará aberto para confirmação de matrícula DIURNO e NOTURNO e ajuste de disciplinas do NOTURNO apenas em 20/02/202;
– As liquidações de pagamentos não estão aparecendo no Portal Acadêmico, tão logo o sistema se restabeleça todos os pagamentos confirmados pelo banco serão atualizados no Portal Acadêmico.
Qualquer dúvida entrar em contato com a Central de Atendimento, nos seguintes canais:
Telefone fixo: 51 3584 2034
WhatsApp: 51 98464 7738
Agradecemos pela compreensão.
Setores de Tesouraria, Secretaria e Central de Atendimento.