O curta-metragem “Madrugada”, produzido em 2022 e que integrou o Festival de Curtas da Liberato deste mesmo ano, foi o destaque do Cinecamp, o maior festival de cinema estudantil da fronteira gaúcha. O curta de Léo Moura recebeu os três principais prêmios do festival: Melhor Curta, Melhor Direção e Melhor Roteiro.
O 9º CINECAMP ocorreu de 19 a 21 de outubro e exibiu uma seleção de 30 filmes escolhidos a partir de uma triagem realizada pela comissão organizadora do evento, contando com avaliadores formados na área do cinema.
O evento é organizado, anualmente, pelo Colégio da Urcamp, uma Instituição Comunitária de Educação Superior (ICES), localizada nas regiões da Campanha e da Fronteira Oeste, no Sul do Estado do Rio Grande do Sul.
O festival surgiu como uma atividade da aula de Arte e, pela repercussão, tanto nas cidades vizinhas, como entre àquelas que fazem fronteira com o RS, foi sendo aos poucos ampliado, de maneira a acolher trabalhos de diferentes instituições de ensino médio do brasil e do exterior.